quinta-feira, 27 de setembro de 2007

...Ao longe...


Trazes no olhar o universo,
olhas nos meus olhos e convences-me
de que o amanhã é um lugar de luz...
Nos teus lábios a vida dos meus,
nos teus sonhos os meus desejos
ganham forma, materializam-se...
No teu sorriso a palavra que permanece...
Na tua pele o sabor a sal de todos os oceanos...
Ao longe permanece uma memória,
quase penumbra no seu ultimo existir...
Ao longe os meus olhos sangram na procura dos teus...
Ao longe... Todos os Milagres pareciam possíveis...
Ao longe, quando o nosso respirar soava à mais bela melodia,
alcançavas a essência do Ser mais profundo que habitava em mim,
tinhas a Vida entre as Mãos...
Quantas vezes me indicáste o caminho secreto...
Ao longe o meu coração estremece na solidão do teu,
Ao longe, tudo ficou demasiado distante,
ao longe não passa de uma frase gravada na minha lápide...

Sem comentários:

Enviar um comentário